sexta-feira, 17 de maio de 2019

BLADE OF THE IMMORTAL TERÁ NOVIDADES!

Se você curtiu este mangá e viu o anime e achou que ele merecia mais, saiba que ele terá mais futuramente, confira como.

Em um anúncio prometendo que traria novidades ao mangá foi trazido além de novidades para o mangá que terá sua continuação com nome de Mugen no Juunin – Bakumatsu no Shou (Blade of the Immortal – Arco de Bakumatsu) teremos também um novo anime e claro merecido pois Blade teve somente uma pequena série de 13 episódios lembrando OVAS que mostrou muito pouco da história para os fãs. O mangá será escrito por Kenji Takigawa e a arte será feita por Ryu Suenobu em colaboração com Hiroaki Samura, terá seu lançamento dia 25 de Maio, ao lado você pode conferir a capa do próximo volume da nova história.


Já o anime ainda não temos muitas novidades de quando poderemos ver mas quem sabe depois de Maio saiam novidades sobre ele também e claro esperamos que seja uma série mais longa e não como outro OVA. A título de curiosidade o mangá de Blade of the Immortal de 1993 à 2012 que teve seus 30 volumes já bateu outros nomes conhecidos do mundo Otaku como Death Note, Naruto, Priest e Battle Royale ganhando o prêmio British Fans Eagle de melhor mangá, se ficou curioso aí vai a premissa de sua história.





"Manji é um Samurai amaldiçoado com a imortalidade, tanto que nenhuma arma parece capaz de matá-lo. Esta característica é dada devida a presença dos Kessenchus inseridos por uma Monja, que são uma espécie de vermes capazes de regenerar partes do corpo danificadas. Para combater a culpa de ter matado muita gente inocente cumprindo ordens ele agora sai a caça de criminosos para aliviar um pouco de sua culpa."


A última curiosidade é que Blade também teve seu Live Action em 2017 pela Warner Bros. que você pode conferir o trailer abaixo.


E aí curtiu? e tá esperando o que para dar aquela conferida no mangá ou anime e até mesmo Live Action ein? e fique atento com novidades no final deste mês de Maio ok.




Nenhum comentário:

Postar um comentário