quarta-feira, 15 de maio de 2019

CAVERNA DO DRAGÃO LIVE ACTION... NÃO FOI DESSA VEZ

Pois é não foi desta vez, mas bem que poderia ser para nossa alegria, Caverna do Dragão não será um filme ainda, confira o porque.

Várias pessoas estavam empolgadas, incluindo eu com algumas gravações que estavam ocorrendo de Caverna do Dragão, ainda mais depois que vimos várias imagens e um pequeno vídeo que podem ser vistos clicando aqui, agora saíram mais imagens e inclusive um teaser junto com dois posters o que nos animou mais ainda, confira abaixo.




A outra imagem que surgiu foi de Vingador de costas mas com a roupa fiel ao desenho que conhecemos e junto mais dois vídeos mostrando Mestre dos Magos e o restante da turma em uma pequena cena.

#DungeonsAndDragons
Mas afinal que produtora estava fazendo esse Live Action com atores e designs tão fieis ao desenho? Bem essa pergunta perdurou por algumas semanas mas finalmente tivemos a verdade e ela não foi boa para alguns fãs pois tudo isso se trata de um comercial apenas ou ativação de marca de carro que está sendo desenvolvido, abaixo você confere os atores que foram escolhidos para as gravações, detalhe que foram escolhidos por parecerem com os personagens do desenho.


Pasmem meus amigos e amigas os atores e atrizes são Brasileiros e a produção também, no elenco temos:

Giovanni Venturini - Mestre dos Magos
Fhelipe Gomes - Presto
Yara Charry - Diana
Thiago Doncev - Bobby
Alex Paulo Lopes Conrado - Eric
Samantha Müller - Sheila

O único não revelado o nome foi o ator que fez Hank, as filmagens foram feitas em Salta na Argentina em um local deserto perto da Cordilheira dos Andes, claro até o local se parece muito com os dos desenhos, bem claro que agora com essas informações muitos fãs se sentiram traídos e outros gostaram da ideia pois antes isso do que nada, a marca da empresa ainda não foi revelada e não se sabe quando iremos ver esse comercial, mesmo sabendo disso tudo agora, eu ainda estou bem curioso ainda para ver esses personagens em Live Action e vocês curiosos também?




Nenhum comentário:

Postar um comentário