sexta-feira, 30 de março de 2018

LIVE ACTION DE NARUTO PROMETE SAIR BEM FIEL AO ORIGINAL

Há um tempo atrás se falou do Live Action de Naruto porém muitos já ficaram realmente com pé atrás já que a adaptação seria ocidental ou seja, não seria japonesa porém uma coisa pode deixar o Live Action realmente bom mesmo sendo ocidental confira.

Bem todos sabemos que adaptações tanto de desenhos, anime e até games não são exatamente bem vistos por não conseguirem trazer totalmente a essência do original para as telonas ou simplesmente por diretores ou roteiristas cagarem em tudo como exemplo Street Fighter, Super Mario Bros, Dragon Ball Evolution, Death Note da Netflix e muitos outros, mas ao que parece a adaptação de Naruto pode ser bem fiel ou bem adaptada para o cinema pois o diretor Michael Gracey está bem preocupado em trazer Nauruto para o cinema e irá consultar diretamente Masashi Kishimoto para que o Live Action fique realmente bom.


Em uma entrevista ao Collider o diretor disse o seguinte:


"Tantas adaptações cinematográficas de mangás populares deram errado. Para mim, o mais importante, se eu realmente for adaptar Naruto, é poder trabalhar com o próprio Kishimoto e escrever um roteiro que até mesmo ele se sinta animado para realizar."


"Ninguém conhece esse mundo melhor do que quem criou."

É bom sempre saber que ainda existem diretores que realmente se preocupam com o que irão fazer na adaptação para que não destrua a imagem tanto dele quanto do conteúdo adaptado, assim Michael só irá produzir o Live Action se Kishimoto aprovar o roteira e tudo estiver nos conformes dele o que pode ser bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque pode realmente ser boa a história ou ruim por poder demorar na produção mas sabemos com certeza que o Live Action vai mesmo sair.

"Até que o roteiro esteja em um nível que me deixe animado, não tenho qualquer interesse em destruir essa franquia incrível, como já aconteceu antes"


"Não vamos começar a produzir o filme até que alcançarmos algo realmente empolgante para todos".

A Lionsgate será responsável pela produção do filme além Michael Gracey como diretor teremos também os irmãos Jon e Erich Hoeber (Red, Red 2 aposentados e perigosos) que estão sendo responsáveis pelo roteiro, atores  e atrizes que irão interpretar os ninjas nas telonas ainda não foram escolhidos ou divulgados e não se sabe ainda qual geração irá para cinema se Naruto, Shippuden ou até mesmo Boruto.


Agora é só torcer para tudo dar certo e que realmente tenhamos uma adaptação ocidental de Naruto em Live Action Decente e vale muito lembrar que este anúncio de Live Action não é de agora pois foi publicado na revista Shonen Jump há dois anos atrás, sim desde 2016 Naruto Live Action está no papel, o que mostra quem realmente não querem fazer um filme porco ou de qualquer jeito e pensam que Masashi Kishimoto não disse nada? pois está aí a opinião dele.

"Eu aprovo muito isso, eu acho que se tornaria algo diferente do anime. Os fãs tratariam o que é interpretado pelos atores como um trabalho diferente."

Agora com a aprovação só basta tudo entrar em harmonia e iniciar as filmagens e mostrar que pode ser possível uma boa adaptação de uma Mangá/Anime para os cinemas e não como outros por aí que fãs queriam ter desvisto o que viram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário