quinta-feira, 8 de março de 2018

MEGAMAN ARENA OS FÃS IRÃO PIRAR!

Com a mostra de que Megaman 11 irá sair mas sem uma data definida ainda, eis que nos é apresentado Megaman Arena no estilo retro dos jogos de 8 bits e com modo de jogo bem diferente dos demais confira.


Com seus já 30 anos completos ano passado, mais um game não oficial promete fazer sucesso entre os fãs e sim por mais que você assista o trailer e veja as imagens e ache que o game foi produzido pela Capcom o game foi produzido por fãs da franquia. Depois de Megaman Vs. Street FIghter e Megaman 8-Bit Deathmatch agora temos Megaman Arena que nos traz 9 personagens diferentes e 27 stages no formato multiplayer com até 4 jogadores podendo jogar ao mesmo tempo nos modos versos contra todos ou em times, também com modo Boss onde todos enfrentam alguns dos Boss que marcaram os jogos e ainda podendo roubar os poderes de seus adversários para poder usar durante as lutas.


Alguns dos stages além de ter suas plataformas podem ter até algumas coisas para atrapalhar ou ajudar você ou os inimigos, fazendo com que você não saia somente atirando em tudo e todos e tendo uma boa estratégia.


O game lembra bem Super Smash Bros. e ficou tão bom que você chega imaginar como a Capcom não pensou nisso antes?, o game está disponível no site oficial para download de graça e você pode baixar clicando aqui, a Capcom não é tão como as outras empresas que não dão espaço algum para os fãs criarem os próprios jogos, mas não custa nada garantir o seu download não é?.

Megaman Arena promete ser bem dinâmico e no site oficial se tem dois tutoriais do jogo como básico e avançado para se poder jogar mas nada que como umas partidas você já não pegue o jeito como é nos jogos da franquia original, no trailer abaixo já da para você ter uma boa ideia de como o game é confira.


Resumindo se você é fã de Megaman ou retro gamer não custa testar este game criado de fã para fã e quem sabe a Capcom não dê uma olhada também e nos traga algo diferente além de Megaman 11, não custa sonhar não é mesmo afinal depois de 30 anos Megaman merece atenção sim e não mais o esquecimento deste personagem que considero mais do que um mascote e claro parabéns aos desenvolvedores deste game cheio de nostalgia para nós retro gamers e jogadores desta franquia maravilhosa que considero muito até hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário