terça-feira, 5 de junho de 2018

WORLD OF DEMONS TRAZ FOLCLORE JAPONÊS PARA GAME

Assim como vários jogos e um que me lembre agora de cabeça que é Okami trazem criaturas e histórias do folclore Japonês World of Demons traz vários Yokais e Onis para o game junto aos grandiosos Samurais confira.

Além de graficamente se parecer com Okami a mitologia também está presente além de para se executar os golpes você irá desenhar símbolos na tela do seu aparelho, poderá ter personalizar seu personagem e até colecionar os Yokais que você encontrar podendo usá-los futuramente em batalha com até 3 em campo lhe trazendo vantagens contra os inimigos, durante o game você poderá coletar até 80 Yokais diferentes para serem utilizados como minions.


World of Demons é o primeiro game da Platinum Games para celulares já que para consoles a Platinum já fez de Bayonetta e NieR: Automata, além disso ainda tem a parceria com outra empresa que é a DeNA, dentro do game o jogador poderá contar com microtransações além disso o game é free então se você curte Hack and Slash com Samurais e demônios esse é seu tipo de game.


O jogador também terá modos de games diferentes como modo campanha, desafios a cumprir ,um modo Yokai Showdown competitivo e um modo cooperativo Samurai Stronghold, o game irá ser lançado neste verão de 2018 para os dispositivos IOS e Android.


Basta aguardar por este game que nos traz mais da cultura Japonesa embutida no seu enredo e conhecermos mais sobre os monstros que existem no folclore Japonês que muitos já devem ter sido vistos em games ou até animes como GeGeGe no Kitaro e baixo segue a pequena sinopse do game.

"World of Demons desenrola-se numa fantástica interpretação do Japão medieval em que os Oni (demónios) dominam o mundo humano. Os anteriormente dóceis Yokai (monstros do folclore japonês) foram corrompidos pelos Oni e começaram também a atacar os humanos. Apenas os bravos samurais se atrevem a enfrentar a ameaça Oni…"






Nenhum comentário:

Postar um comentário