sábado, 28 de julho de 2018

ASSISTI A ANIMAÇÃO MORTE DO SUPERMAN...

Olá meus caros amigos e amigas, tive a oportunidade de assistir a nova animação de A Morte de Superman e claro que vou falar dela aqui também, então confira logo abaixo.

Não preciso dizer se há spoilers ou não pois né? o título da animação já é um spoiler ou não seria? bem não darei tantos detalhes da história para vocês curtirem assistir assim como eu curti então, se você já lê ou já assistiu a animação antiga, esta é um pouco digamos... diferente.


Irei falar hoje é claro da mais nova deste ano de 2018 que saiu recentemente que se chama The Death of Superman e não confunda com a animação antiga Superman Dooms Day de 2007, e deve estar se perguntando se há diferença entre as duas animações? sim há e muita começando que a animação está bem melhor e que temos a participação da Liga da Justiça agora inclusive trazendo até personagens de volta que não víamos a um tempo, uma outra diferença é que a animação parece bem menos sombria do que a primeira e temos referências é claro da HQ também.


Achei interessante darem também referências de outras coisas como Flash citando os Jovens Titans e claro algumas das criações de Lex Luthor, o envolvimento da Liga nesta animação serve para mostrar o quanto Apocalipse é forte e que realmente era necessário a presença de Superman já que todos tentam detê-lo mas não conseguem, a uma outra sub-história onde Superman está se decidindo se conta ou não para Louis Lane que ele é o Superman o que acaba dando mais drama e mais emoção a animação.


Um ponto que achei interessante foi como a animação mostra o quanto Superman é querido entra os moradores de Metrópolis e sua relação com o público o que mostra que ele tem de saber lidar com tudo isso de salvar o mundo e dar um pouco de atenção a mídias, a animação quando começa a parte de pancadaria onde já temos o apocalipse segue um ritmo frenético onde se vê que Superman não tem tento nem para respirar, outro ponto interessante é que as coisas começam tão rápido que você nem sente tanta falta de explicação de onde Apocalipse veio entre outras coisas mas é bom lembrar que ele tem sim uma origem, mas que não é mostrada nesta animação.


Outro ponto forte é Lex Luthor preso mas mesmo assim se safando e ainda tentando ser um novo herói de Metrópolis embora tentando progredir com suas pesquisas e tendo sucesso em alguma? será? bem temos um personagem ali que tem seu destaque e é claro que quem já leu a HQ e conhece a história já sabe quem é.
E com uma referência como essa impossível não comentar sobre as várias cenas extras picadas justamente colocadas ali para aguçar ainda mais nossa curiosidade de como surgiu aquilo e o que aconteceu realmente com Superman.







Bom se você não entendeu algumas coisas e ficou se perguntando que diabos era aquilo no final da animação e que sentido tinha as cenas extras então se prepare, pois sim haverá uma continuação assim como na HQ e se chamará "Reign of the Superman" que terá sua estréia em 2019 mas sem uma data definida ainda.

Bem então é isso minha gente gostei bastante da nova animação mesmo eu não curtindo muito o Escoteiro mas indico há vocês e dou nota 9/10 os únicos fatos ruins que achei foi que achei curta a animação mesmo com uma boa duração e alguns fios soltos que podem ou não serem explicados na continuação em resumo se você gosta da DC assista sim pois é uma boa pedida, agora claro aguardamos a continuação para matarmos a curiosidade do que está por vir e ainda me pergunto o porque da DC no cinema não utilizarem um roteiro desses em um filme real para termos um ótimo filme da DC nos cinemas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário