sábado, 21 de julho de 2018

ASSISTI HOMEM FORMIGA E VESPA E MINHA NOTA É....

Sim vai ter Spoilers... pequenos mas vai ter, então se você ainda não viu, vai já para o cinema mocinho(a) e vamos ver o sentido dessa minha nota para o filme.

Bom não vou precisar explicar muito, pois a maioria já sabe o que vai se passar no filme e sua história, o filme tem uma boa comédia mas acho que a versão dublada não conseguiu passar muito isso mas mesmo assim algumas piadas e situações te fazem rir na boa, a história é boa e é um arco de Homem Formiga e Vespa fechadinho e digo isso para as duas gerações de Homem Formiga e Vespa, claro que temos um inimigo ou inimiga que é a Fantasma porém não é um dos ou das melhores, mas a altura da dupla de heróis.


O filme tem um tamanho bom para a história  dele e não tenta resumir ou espremer demais algumas coisas e isso nem é um trocadilho, porém algumas partes tem falas demais  e duram um certo tempo e foi aí que perdi um pouco da empolgação do filme me senti assistindo Guardiões da Galáxia 2 em uma cena onde estão falando e falando e quase dormi.

Achei que várias coisas foram mostradas no filme como a nova vilã que talvez possa ajudar em algo mais para frente, Golias que foi uma boa referência e algumas falas que servem para se prestar muita atenção lá para frente e um filme ou filmes futuros, onde você vai lembrar deste filme e falar "Ah então era isso que ele queria dizer!" isso achei demais, as cenas de ação gostei demais também principalmente as cenas de luta da Fantasma onde ela utiliza do seu "poder" para acertar seus adversários, as cenas de luta e ação com Vespa também são de se tirar o chapéu, pois haja coreografia viu, muito bom.










Agora os pontos fortes...
Pontos fortes como disse foram as cenas de luta, a comédia que se encaixou bem mantendo o ritmo do primeiro filme ou até um pouco a mais a história explicando algumas coisas do passado e trazendo novos personagens e claro as referências em que uma delas realmente eu não esperava, mas essa para você realmente sentir ali o impacto dela, deve-se fugir de todos spoilers possíveis como eu fiz.

Pontos fracos...
Muitas falas cientificas, apesar de quem ser fã já estar um pouco ligado nas palavras e seus significados, mas   quem não for vai ficar boiando e nesse filme sim poderiam ter dados algumas explicações mais simples em algumas partes, uma coisa que achei bem quadrinhos mesmo mas caras chatos vão encarnar com isso é o fato de que algumas lógicas não fazem sentido como o prédio encolhido e aumentado e na ação toda no filme nada acontece com o que tá dentro, isso ficou bem estranho, outro ponto foram as músicas nenhuma foi aquela música sabe? eu acabei de assistir e não me lembro de nenhuma.


 Achei o filme equilibrado até, mas é bem aquele filme de sessão da tarde onde temos um heróis que não é o Badass mas se vira com o que tem e o vilão que não é tão mau assim, porém o filme tem duas cenas extras e uma delas é chocante, mas se evitado os spoilers por aí, e a última 60% não vai entender mas dá aquela esforçadinha que você entende então.....boom! sua cabeça vai explodir....ou não.

Então pelos altos e baixos do filme minha nota é 8.0 para este filme da franquia que adoramos que se chama Marvel e agora que venha a Capitã Marvel dia 09 de Março de 2019 para nos fazer pensar mais ainda e nos preparar para o que vem em Vingadores 4 que ainda não se tem um título oficial, então se você ainda não viu, vá até cinema com os amigos e assista Homem Formiga e Vespa também crie sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário