sexta-feira, 13 de julho de 2018

FINALMENTE TRAILER DE GINTAMA 2! LIVE ACTION

Finalmente depois de muita espera, mistério e ansiedade saiu o trailer do segundo Live Action de Gintama e agora com muito mais fan service, mais humor, mais personagens e mais ação! confira.

Essa semana tivemos a liberação do poster oficial de Gintama 2: Okite wa Yaburu Tame ni Koso Aru (The Law is Surely There to be Broken) que até pouco tempo atrás nem título tinha mas no cartaz além dos principais do Anime/Mangá vemos outros personagens que não apareceram ainda, então chega de conversa e assista ao trailer.


Apesar de menos de 2 minutos de trailer vemos muita mas muita coisa nele e vários trechos de episódios que quem é fã vai reconhecer como o arco dos Shinsengumi, arco do Shogun que são Shinsengumi Crisis e Shogun Reception fora algumas outras partes que podem ser de outros episódios.


Do elenco do primeiro filme pouca coisa mudou a não ser os novos personagens confira:

Shun Oguri - Gintoki Sakata
Masaki Suda - Shinpachi Shimura
Kanna Hashimoto - Kagura
Jiro Sato - Takechi Henpeita no primeiro filme no segundo seu personagem ainda é um mistério
Midoriko Kimura - Otose
Masami Nagasawa - Tae Shimura
Masaki Okada - Kotarou Katsura
Tsuyoshi Muro - Gengai Hiraga
Yuya Yagira - Hijikata Toushirou
Ryo Yushizawa - Okita Sougo
Kankuro Nakamura - Kondou Isao
Masataka Kubota - Kawakami Bansai
Haruma Miura - Itou Kamotarou
Natsuna WaWatanabe - Ayame Sarutobi
Shinichi Tsutsumi - Katakuriko Matsudaira
Ryo Katsuji - Shogun Shige Shige Tokugawa

O segundo filme tem sua estréia marcada no Japão para 17 de Agosto mas claro no ocidente nem ouviremos falar, mas espero que consiga assistir mesmo que demore um pouco assim como foi com primeiro filme, o anime deu uma pausa dramática como sempre faz e quase mata os fãs do coração mas irá voltar dia 8 de Julho e claro se você ainda não assistiu recomendo e muito principalmente as paródias, agora é sentar e esperar para ver se de algum jeito podemos ver este anime para cá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário