terça-feira, 17 de julho de 2018

SUPER DRAGON BALL HEROES DECEPCIONOU?

Bem hoje vamos andar sobre gelo fino então se você é fã do anime pode gostar ou não da matéria mas respeito apenas trago minha opinião aqui ok então vamos lá.

Bom já vou dizendo aqui logo de início que sou grande fã de Dragon Ball mas também não sei de tudo tenho tudo, assisto  e leio de tudo, bem hoje vou falar sobre segundo episódio de Super Dragon Ball Heroes e que logo de início já digo que temos 8 minutos novamente, poxa fui na seca de uma episódio de 25 minutos no máximo mas me decepcionei e de novo com abertura ou seja temos uns 7 minutos de episódio.


Começamos bem o episódio com algumas explicações ou pelo menos pensei pois algumas coisas que vimos no primeiro episódio simplesmente sumiram, onde está Goku Xeno? e daí começam mais perguntas no segundo episódio como, o Trunks não estava preso? de onde Cooler veio? e se quando Goku encostou no Kanba ficou maligno porque seria diferente contra Vegito?, bem o segundo episódio mais pareceu um episódio solto do que uma continuação.


Bom que posso dizer é que não curti tanto este episódio, ele não traz tanta empolgação como os outros, mas não por não ser legal e sim por não dar tempo mesmo de ter aquele clima e o fator de o episódio ser curto é que está matando esse novo anime, claro não vou parar de assistir mas que dá vontade de esperar sair todos e depois assistir dá sim.


Mas vamos ver o outro lado da moeda, todo fã que se preze sabe que este anime é um marketing para o game do Japão que não é tão popular aqui no ocidente, e todos sabem que os olhos estão voltados mesmo para novo Filme onde trará Broly para o cânone de Dragon Ball e talvez será a continuação de Dragon Ball Super que ainda não temos certeza, então Super Dragon Ball Heroes é como se fosse um aperitivo para os fãs para não deixar o caldo esfriar e aguçar a curiosidade de muitos e também introduzir novos personagens tanto no game quanto no universo de de Dragon Ball.


Resumindo vamos aguardar o que pode vir no final do ano mesmo e curtir os curtos episódios de Super Dragon Ball Heroes enquanto não chega logo dia 14 de Dezembro para estréia do filme, lembrando que o filme pode passar nos cinemas Brasileiros então fique esperto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário