quinta-feira, 19 de julho de 2018

TRAILER OPERAÇÃO OVERLORD TRAZ GUERRA E ZUMBIS


Um dos filmes misteriosos e aguardados da Bad Robot e Paramount simplesmente chegou com um trailer absurdo e brutal que juntam duas coisas que muitos gostam de ver, Guerra e Zumbis confira.

O trailer é simplesmente brutal em questão de mortes e cenas de guerra e juntam duas das coisas que os jovens gamers hoje em dia mais gostam se ficou curioso assista o trailer abaixo.


O trailer traz uma piração total misturando várias coisas como terror, guerra, ficção, horror e efeitos bem utilizados e parece que este sim pode cumprir o que promete e se você for um jogador de FPS vai achar tudo isso parecido com um certo game onde temos o modo Zombie, onde temos a mesma situação dentro do game que é a de sobreviver.


A pergunta agora é, este filme será do mesmo universo de Cloverfield? Bem muito esperavam que sim por ser bem bizarro por assim dizer porém J.J. Abrams disse que o filme não fará parte de Cloverfield, mesmo assim ainda ficamos com o pé atrás eu mesmo desconfio que pode ter algo ali no filme escondido para ser usado mais para frente e um detalhe é que essa parte de guerra, passado e zumbis foi citada no filme The Cloverfield Paradox, mas só aguardando para saber não é?


O bom é que não iremos aguardar tanto assim pois o filme tem sua data de estréia marcada para dia 09 de Novembro de 2018 a história será de um grupo de paraquedistas que são abatidos no Dia D na Normandia, a missão deles era derrubar a comunicação alemã, mas ao invés disso se vêem em meio a experimentos científicos que os alemães estão criando zumbis e várias outras aberrações para tentar chegar ao ponto de criar o soldado perfeito porém vocês já sabem o resultado disso tudo e onde iremos chegar.


O filme terá direção de Julius Avery, de 'Sangue Jovem', e roteiro de Billy Ray e J.J. Abrams, para quem curte bons filmes de guerra e um bom terror e mais zumbis este filme promete e muito, então agora é esperar e torcer para que o filme seja tudo isso mesmo que o trailer mostra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário