terça-feira, 28 de agosto de 2018

DOTEMU MANDANDO BEM EM STREET OF RAGE 4

Mais um clássico de volta para alegria dos fãs de briga de rua, a empresa Dotemu anuncia de surpresa Street of Rage 4 trazendo velhos lutadores de volta as ruas.

No início desta semana tivemos a surpresa de ver um trailer que mostra Axel Stone e Blaze Fielding de volta as ruas em um novo game da franquia Street of Rage da Sega que estava desde 1994 sem dar as caras nos consoles, confira o trailer.


Os gráficos agora são feitos a mão pela mesma equipe que trabalhou em Wonder Boy de 2017: The Dragon’s Trap, com novos golpes e uma nova mecânica o game parece prometer bastante além de trazer 2 protagonistas um pouco mais velhos, quem sabe não podemos ver mais lutadores conhecidos durante o jogo ou desbloqueá-los, afinal temos mais 9 personagens dos outros games.


Junto da Dotemu e Sega temos as empresas Lizardcube e Guard Crush Games cuidando desde novo game, muitos que tiveram seus Mega Drive, Master system entre outros consoles irão relembrar o game de pancadaria de época, se de um lado tínhamos Final Fight de outro tínhamos Street of Rage.


Pelo que tudo indica o novo game está tendo um tratamento digno como podemos ver nos estágios dos game e com os personagens tanto protagonistas quanto inimigos bem desenhados e com animações caprichadas.





O game ao mesmo tempo que nos traz alegria e nostalgia nos deixa ansiosos, mas infelizmente não se tem data de estréia do game e nem sabemos para qual console irá sair, o que esperamos é que o game na verdade seja multiplataforma, assim nenhum fã poderá reclamar, então aguardemos mais a volta desse clássico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário