sábado, 18 de agosto de 2018

DRAGON BALL SUPER: BROLY NOS CINEMAS DO BRASIL!

Para nossa alegria eis que o filme irá sim passar em nosso cinemas como os outros dois filmes anteriores de Dragon Ball agora é só aguardar, confira mais detalhes.

A muito esperamos pelo novo filme de Dragon Ball Super que teremos agora como inimigo não só de Goku mas de Vegeta e Freeza o Sayajin Broly que vimos nos filmes antigos de Dragon Ball Z, porém não era considerado como cânone ou seja parte da história oficial de Dragon Ball, mas agora será definido que Broly estará sim dentro da história original e para nossa alegria não ficaremos tanto tempo esperando para ver o novo filme.


Depois de algumas análises da Toei Animation e vendo como é rápida a pirataria por aí a empresa responsável pelo filme resolveu fazer a estréia do filme de Dragon Ball no Brasil dia 17 de Janeiro e na Argentina eles terão a estréia dia 24 de Janeiro, já nos EUA a estréia ainda não tem data definida mas provavelmente será no mesmo mês.


Norihiro Hayashida o produtor do filme revelou em uma entrevista que o motivo do adiantamento do filme nos cinemas ocidentais seria mesmo a pirataria, é claro que isso afetaria também os lucros da empresa com o filme.

"O staff tem sido muito consciente do mercado externo durante a produção e comercialização deste filme, e quer tê-lo localizado e mostrado nos cinemas no exterior o mais rapidamente possível para reduzir a pirataria."

Alguns estão preocupados que se nesse curto período de tempo os dubladores conseguiram fazer seu trabalho para que chegue nos cinemas já com a dublagem que conhecemos porém Norihiro diz o seguinte:

"O corte bruto do filme será usado para que a legendagem e dublagem seja concluída rapidamente. Ao mesmo tempo, eles estão tentando deixar bastante tempo para fazer as correções entre o corte bruto e o corte final do filme."

Há um tempo atrás diziam que o filme teria ficado grande demais com quase duas horas de filme o que para nós é ótimo, mas a produtora resolveu deixar o filme um pouco mais curto para bater com os outros filmes da franquia deixando-o em torno de uma hora e meia de duração, o que nos faz perguntar, será que em uma versão Blu-Ray teremos um filme mais completo? nos resta assistir o filme no cinema e depois conferir o Blu-Ray para sabermos.


Akira Toriyama também já deixou claro que mostrará aos fãs um novo Broly e irá misturar a essência dos 3 filmes anteriores de Broly tornando-o "mais fascinante", além disso teremos a história do filme acontecendo não somente no presente mas no passado também mostrando Broly e quem sabe alguns outros personagens também que estamos loucos para ver neste filme, mas Akira nos promete muitas surpresas com este filme o que nos deixa ainda mais ansiosos com tudo isso e aguardar mais uns 5 meses somente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário