sexta-feira, 26 de outubro de 2018

LIVE ACTION DE BOKU NO HERO

Dentre vários anime sendo transportados para Live action e muitos até dando certo apesar de várias adaptações para se resumir uma boa história em uma hora e meia de filme, agora pode ser a hora de uma dos Animes/Mangás que está fazendo bastante sucesso no momento, confira.

Para surpresa de muitos fãs na madrugada de Quarta feira (24/10) foi anunciado pela Legendary Entertainment que ela estará produzindo um Live Action de My Hero Academy, vários fãs foram a loucura porém outros ficaram bem receosos e com pé atrás já que o Live Action será com atores americanos e não orientais como de costume.


O porque de alguns ficarem com pé atrás inclusive eu é que tanta expectativa pode se transformar em decepção assim como foi para muitos com outras adaptações de Animes e Mangás para cinema citando um exemplo mais recente o Death Note da Netflix, é claro que esperamos que tudo dê certo e que tenhamos uma boa adaptação e que claro não tentem resumir arcos grandes em um único filme.


O Live Action ainda não tem data definida, mas começará a ser filmado em 2019 tendo em torno de 2020 ou 2021 sua estréia nos cinemas, os produtores serão Alex Garcia e Jay Ashenfelter, o projeto será supervisionado por Ryosuke Yoritomi da Shueisha que é a mesma que publica o Mangá, no Japão o filme será distribuído pela Toho. Se você ainda não viu Boku no Hero, recomendo a você que assista, cada episódio é muito empolgante e traz lições de superação já que Izuku Midoriya o protagonista nasce em um mundo onde existem várias pessoas com super poderes e que se tornam heróis ou vilões por isso, ele pensa em se tornar um heróis mas nasce sem poder algum, agora cabe a ele superar isso e com ajuda de All Might seu herói favorito.


E você o que aguarda desta adaptação em Live Action de Boku no Hero? será que veremos coisa boa por aí?, bem até lá tem muito ainda o que acontecer na história sendo no Mangá ou no Anime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário