segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TITANS FINALMENTE ASSISTI A SÉRIE...

Bem neste final de semana finalmente consegui tempo para ver como é a nova série da DC que trás os Titans em foco, e o que eu achei? Basta conferir na matéria.

Depois de uma semana de estréia ou bem mais consegui ver o primeiro episódio de Titans e confesso que gostei, apesar de não ter muita coisa seguindo HQ's ali, mas deixei de lado e pensei "Bem é uma adaptação para série em Live Action". Na minha humilde opinião a série teve um bom início, digo isso pois as outras séries também tiveram um bom início como Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e etc... mas quem assiste sabe que com decorrer das séries e episódios elas deram sim uma boa caída e alguns episódios e arcos parecem se arrastar e durar uma eternidade.

A história de início foi boa apresentando ou não os personagens pouco a pouco, no primeiro episódio vemos Robin ou Dick Grayson em foco junto com Ravena onde é mostrado um pouco sobre eles, mas com algumas coisas ainda no ar para claro nos deixar curiosos, enquanto isso Estelar é apresentada somente quase do meio para o fim e Mutano mal vemos deixando para ser apresentado no segundo episódio.


O visual até ficou bem legal de Robin e Ravena, mas o de Estelar ainda me incomoda e parece deixar a personagem muito mais velha do que é na verdade, já Mutano bem... não vemos direito seu visual para ser sincero, não no primeiro episódio, o que espero é que o visual deles possa se adaptar aos poucos para ir acomodando os fãs, mas se caso acontecer isso será somente na segunda temporada pois a primeira se não me engano já foi inteira gravada.


Algumas coisas com certeza irão mudar na segunda temporada de acordo com a resposta do público em geral desta primeira temporada, como a série tem um episódio por semana, irá demorar um pouco para vermos como será a segunda temporada, mas nesta primeira teremos alguns outros personagens aparecendo com certeza e futuramente não duvido de que tenhamos crossovers assim como Flash, Arrow e Super Girl. A série se mostrou realmente mais pesada com teor de violência acima das outras séries anteriores o que não achei ruim, pois deu um certo impacto e combinou com a série, os efeitos também ficaram na média e não achei que ficaram ruins, bom pelo menos para o primeiro episódio, a ambientação da série também achei boa combinando com personagens e o enredo da história e em algumas partes lembrando um pouco Gotham.


Bem agora quando tiver tempo, irei claro conferir segundo episódio e saber se a série irá manter o nível e torcer para que não caia como aconteceu com outras séries com decorrer de suas temporadas, minha nota para esse início de série é 8.0, achei boa manteve um ritmo bom e em momento algum ficou chata ou monótona e ainda deixou um gostinho de curiosidade para saber o que está por vir e o que acontecerá com alguns personagens no decorrer dos próximos episódios, se tudo der certo e realmente a DC apostar em seu novo canal de streaming nada impede de que comecem a fazer séries de personagens principais como Superman e Batman, quem sabe.


Então é isso fãs da DC Comics recomendo a série sim achei boa, não perfeita mas boa sim e dá para assistir numa boa sem mimimi e ainda terminar o episódio pensando no que vem a seguir e claro discutir com os amigos algumas coisas dos personagens ou da série em geral e vamos aguardar e torcer para que tudo dê certo e a DC siga com a série trazendo mais conteúdo para os fãs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário