sexta-feira, 19 de outubro de 2018

VINGADORES 4 E LÁ VAMOS NÓS COM AS TEORIAS E SPOILERS...

Bem mais uma vez "vazam" imagens do set o que mostra ter ligação com uma cena do filme e outra com um possível easter egg já mostrado, confira.

A suposta imagem vazada faz referência a outras duas imagens sendo que uma delas foi do último filme dos vingadores o Guerra Infinita a outra seria do set onde mostra uma imagem enigmática, mas vamos por partes, a primeira imagem que vemos é diretamente do filme onde James Rhodes está conversando com General "Thunderbolt" Ross antes da chegada de Capitão América e os outros após uma luta contra dois dos integrantes da Ordem Negra.


A segunda imagem seria a enigmática dos irmão Russo dizendo "Olhe Atentamente" publicada no Twitter.

Agora a imagem que foi "vazada" do set mostra novamente um enorme aparelho que sim é o mesmo das outras imagens acima e muitos estão dizendo que pode se tratar da famosa arma de Homem de Ferro o Proton Cannon.


A imagem nada mais é do que o mesmo aparelho que aparece na cena de Vingadores: Guerra infinita e na mesma sala porém de um ângulo diferente e mais perto, bem não posso negar que se parece muito com a Proton Cannon e podemos dizer que ela já pode ter sido testada pois há indícios no bocal dela. Proton Cannon para quem não sabe é uma das armas mais pesadas de Iron Man e pode ser vista nos games em crossover como Marvel vs. Street Fighter e Marvel vs. Capcom.


Mark Rufallo em uma entrevista sendo verdade ou não diz ter dito o título do filme de Vingadores 4 sem querer o que causou sua "demissão" pelo Twitter também claro que encaramos como uma brincadeira e quando o show foi ao ar onde Mark teria dito o título do filme, ele foi censurado.
"Jimmy Fallon, confio que você irá cortar meu spoiler no programa de hoje. Ele foi "em off". Por favor não me coloque em apuros com a Marvel de novo. Envie uma mensagem para mim."Logo após esse "deslize" de Mark os irmãos Russo responderam logo abaixo de seu tweet.
"Mark, você está demitido."

Logo após Mark diz que irmãos Russo mostraram um spoiler também e na base da brincadeira Mark criticou os irmãos Russo.
"Isso ... e você me demitiu por um deslize do título?"

E logo já responderam ao Mark 

"Você ainda está demitido Mark"

Nessa imagem muitos tentaram codificar o que seria essa luz, até com cores invertidas, até eu tentei ver o que seria e na primeira vista vi uma prancha o que me levou ao Surfista Prateado, que levou a Galactus uma ameaça maior e o que levou ao quarteto fantástico e a inclusão oficial deles na MCU, vish viajei demais rs. Já em uma outra entrevista com Michael Douglas ele fala sobre o reino quântico e que ele será a chave para salvação de todos.

"Certo. Certo. Isso é absolutamente verdade. O Reino Quântico é a chave para todos eles se salvarem. Essa é a chave. O Reino Quântico tem um papel importante em todos os próximos capítulo dos filmes da Marvel."

Bom teorias e mais teorias se formam e será mesmo o Proton Cannon?, pois pelo que me lembre ela é uma das últimas armas que Tony Stark cria e se torna um vilão na mesma história, com os vingadores tendo que voltar no tempo para impedir Stark de conseguir seu objetivo no futuro, isso nas HQ's agora nos games é o golpe especial dele onde dá muito dano ao inimigo, para ter certeza disso somente aguardando mesmo, enquanto isso o povo vai teorizando e viajando como em uma imagem montada por fã.



Bem certeza mesmo que temos é de o trailer pode estar próximo de ser lançado talvez em Novembro, mas não sou muito a favor pois pode mostrar a Capitã Marvel em ação antes mesmo do filme dela em 8 de Março o que estragaria um pouco da surpresa, mas como a Marvel está colocando algumas pegadinhas em seus trailers agora, podemos muito bem ser enganados novamente, mas e você ein? tem alguma teoria? Vingadores 4 ainda continua sem um título oficial e está marcado para dia 2 de Maio de 2019 e claro todos estão ansiosos com que pode acontecer neste filme que pode mudar muita coisa nos filmes e personagens futuros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário