sábado, 17 de novembro de 2018

ADI SHANKAR NOS SURPREENDE E TRAZ DEVIL MAY CRY

Pois é Adi Shankar nos surpreendeu e irá trazer outra franquia de game para as telinhas em outra adaptação em anime, confira.

Pois é todos pensávamos que Adi Shankar iria nos trazer a animação de The Legend of Zelda mas ninguém contava que ele na verdade fechou uma parceria com a Capcom para começar a criação da animação de Devil May Cry, apesar de Devil My Cry já ter recebido uma animação pela Madhouse em 2012 com seus 12 episódios sabemos que depois da animação de Castlevania, Adi Shankar pode nos trazer algo ainda melhor.


Adi Shankar deixou bem claro algumas coisas adquirindo os direitos de Devil My Cry dizendo o seguinte:

“Eu adquiri os direitos de Devil May Cry para que os caras em Hollywood não destruírem com isso também”, explicou Shankar em entrevista à IGN. “Devil May Cry se unirá a Castlevania no que agora chamamos de multiverso bootleg“.


Com isso dito esperamos que a animação de Devil May Cry será como Castlevania, respeitando a história, o game e os fãs, agora será mesmo que teremos um crossover destas animações? bem eu duvido muito pois uma não se liga a outra e isso iria para caminho contrário do que Adi Shankar está querendo fazer, mas quem sabe futuramente bem futuramente mesmo, uma curiosidade é que ele achava que Castlevania não chamaria tanta atenção e realmente ficou surpreso com a reação dos fãs.

“Castlevania realmente superou as expectativas. Foi uma loucura. Nós imediatamente recebemos sinal verde para a terceira temporada, eu não teria um emprego se não fosse pelos fãs.“


Bem agora é aguardar até 2019 para poder talvez conferir essa nova animação baseada em games e claro poder conferir também 3º temporada de Castlevania que se você ainda não conferiu, eu recomendo muito principalmente se você for fãs dos jogos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário