segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CONTINUAÇÃO DE AVENTUREIROS DO BAIRRO PROIBIDO

Se você tem lá seus 30 anos ou mais provavelmente irá se lembrar deste filme que é um clássico da década de 80 e 90 e agora pode ter uma continuação com Dwayne Johnson, confira.
Sim meus caros teremos provavelmente uma nostalgia de volta e não será um Reboot será uma continuação direta de onde o filme de 1986 parou, assim disse o produtor Hiram Garcia.

"Estamos no processo de desenvolvimento e a ideia não é refazer o original. Não se pode refazer um clássico como esse, não dá, então o que estamos fazer é continuar sua história de onde parou"


No novo filme parece que Kurt Russel o protagonista do filme, não estará nesta continuação ao que tudo indica e até agora o único que temos confirmado para o filme é nosso conhecido The Rock ou Dwayne Johnson, lembrando que Kurt trabalhou com Dwayne em Velozes e Furiosos e que os dois se deram muito bem, em uma entrevista Kurt elogiou Dwayne e se mostrou ansioso para ver a continuação.

“Ele é simplesmente um cara muito bom”

“Gosto de trabalhar com ele e se ele está dentro, ele e sua equipe serão capazes de chegar a algo que fará jus ao original.”


Poucos sabiam que neste ano ainda Dwayne já estava trabalhando no projeto da continuação do filme que foi dirigido por John Carpenter, uma coisa que Kurt disse e que acho que concordaremos é que será difícil nesta sequência termos a mesma magia do primeiro filme, já que para época os efeitos eram novidades.

“Ninguém havia criado um protagonista que não sabia que ele era o protagonista. Ele se comporta como um coadjuvante e não sabe. Isso nunca havia sido feito, e também foi difícil para o estúdio promover. Eu sempre digo a mesma coisa, que é: você tem que fazer um bom filme. Eu ainda prefiro o ‘Motim a Bordo’ original.”


A continuação ainda não tem uma data prevista e com a agenda de Dwayne Johnson cheia, será um pouco mais difícil de se sair o filme rápido, mas claro que se esperamos até agora e todos se mostraram bastante interessados inclusive nós fãs desses clássicos, se ainda não viu este filme fica aí uma boa dica para um fim de semana ou até mesmo aquele tempo bom em casa para relaxar e poder assistir. Aventureiros do Bairro Proibido (Big Trouble in Little China) Trata-se da história de um caminhoneiro e seu amigo que tem suas namoradas sequestradas por uma estranha gangue e acabam indo a Chinatown para resgatá-las porém ao chegarem ao bairro, irão se deparar com toda parte sobrenatural dali para chegarem até todo poderoso e misterioso feiticeiro Lo Pan que está com suas namoradas, até lá Jack Burton e Wang Chi irão passa por várias situações e encontraram várias pessoas e criaturas diferentes pelo caminho.


Bom ficamos na expectativa já que o filme é bom e se tratando de uma continuação será melhor ainda e contando com Dwayne Johnson no elenco, só acho uma pena Kurt Russel não voltar, mas já que vai se tratar de uma continuação direta, Kurt está bem mais velho agora , mas quem sabe ele não faça uma participação especial o que agradaria muito os fãs, agora só resta aguardar a volta dessa nostalgia toda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário