segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DESPEDIDA DE AKIRA TORIYAMA E O INÍCIO DE UMA NOVO ARCO EM DRAGON BALL SUPER

Como bem sabemos o filmes está próximo de sua estréia no Japão, mas por um momento alguns se esqueceram do mangá que nos trouxe agora algumas dicas de um próximo arco, confira.



Pois é, alguns fãs se esqueceram que o mangá ainda continuava com torneio do poder e tudo mais e que enfim alcançou o anime e até mais, pois na história do mangá agora em sua futura continuação a história se passará após o torneio e a batalha contra Broly no filme.

Esta semana foi publicada na revista V-Jump uma sinopse da próxima saga e @Herms98 conseguiu traduzi-la para nós.

"Pouco após os eventos do Torneio do Poder e os eventos de DBS: Broly, Goku e Vegeta estão treinando juntos quando Bulma repassa uma mensagem de Mr. Satan. A mensagem dizia que um grupo misterioso apareceu na casa dele e tentaram sequestrar Majin Boo. Goku e Vegeta correm para investigar, e encontram o grupo carregando Boo (ainda dormindo) em uma espaçonave conhecida."















Além dessa sinopse já sabemos que o nome do próximo arco poderá ser "Galactic Patrol Prisoner arc" onde um prisioneiro foge e eles precisarão da ajuda de Dai Kaioshin para deter este prisioneiro e á aí que estão dois pontos fortes desse novo arco que será: quem será este prisoneiro tão forte que precisará que Dai Kaioshin o enfrente? e ao separar Majin Boo de Dai Kaioshin o que acontecerá com Boo? será que ele se tornará mal por completo?


















Bem este novo arco promete muitas coisas novas e uma outra novidade que pode pegar alguns fãs de surpresa é que esta saga ou arco será 100% de Toyotaro ou seja Akira Toriyama finalmente está passando o bastão a um sucessor em que confia seus personagens, como curiosidade Toyotaro começou como fã de Dragon Ball criando suas histórias a parte até que conseguiu a atenção de Toriyama. Toyotaro trará não só este novo arco mas como trará novos personagens e novas possibilidades que serão várias novidades para os fãs de Dragon Ball, a nova saga ainda não tem uma previsão de estréia nem no mangá e nem no anime e não sabemos se haverá um hiato no final deste ano, pode haver uma possibilidade de já em Fevereiro termos um retorno de Dragon ball Super com este novo arco, possivelmente no mangá primeiro e depois em anime.

















Agora é esperar para saber como será essa nova saga liderada por Toyotaro que além de ser o novo desenhista de Dragon Ball, é um grande fã também da história, então já sabe fique ligado no mangá também pois muita coisa ainda está por vir e teremos muitas aventuras ainda com Goku, Vegeta e os Guerreiros Z.






Nenhum comentário:

Postar um comentário