quinta-feira, 15 de novembro de 2018

DUMBO! ASSISTA AO TRAILER DO LIVE ACTION

A Disney divulgou o trailer de mais um de seus Live Actions, agora com a vez de Dumbo o elefantinho com orelhas grandes que irá a procura de sua mãe e transforma-se em uma estrela, confira.

Esta semana foi liberado o trailer de mais uma animação da Disney agora transformada em Live Action onde traz o pequeno Dumbo o elefantinho de orelhas grandes,  com a primeira animação feita em 1941 pela Disney a história é trazida novamente com personagens reais agora, confira no trailer.


Com a direção de Tim Burton eo o roteiro de Ehren Kruger o filme mistura personagens reais com computação gráfica com visual que agrada muito trazendo os personagens da antiga animação de volta aos cinemas a história do filme será a seguinte:

Holt (Colin Farrell) ao voltar da guerra tem sua vida alterada e sendo ele um ex-astro do circo Max Medici (Danny DeVito) o coloca para tratar de um filhote de elefante que tem uma peculiaridade que são suas enormes orelhas que chamam muito a atenção, porém há algo a mais no pequeno filhote de elefante chamado Dumbo, que os filhos de Holt descobrem e assim tornando Dumbo uma das melhores atrações do circo, com ele sendo um elefante que pode voar, logo após Vandevere (Michael Keaton) e Colette Marchant (Eva Green) descobrem Dumbo no circo e tentam fazer dele uma estrela para o mundo.

Bem o que esperar deste Live Action? eu espero muito! o visual está bem caprichado, a direção de fotografia está de parabéns e no trailer também mostrou quem eu queria ver que é Timóteo, o pequeno ratinho que ajuda Dumbo a superar seus medos, agora pelas mão de Tim Burton quero ver como será a cena Pink Elephant Parade que é uma das minhas cenas favoritas e que acho que combina um pouco com estilo de Tim.


A estréia do filme será dia 29 de Março de 2019 e claro levará não só crianças para cinema como adultos que assistiram ao filme antigo também para matar aquela saudade do pequeno elefantinho e curtir mais um filme Disney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário