sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

ASSISTI AO ESPERADO FILME GLASS (Sem Spoilers)

Depois de um tempo agora com a pré-estréia de Glass, pude conferir o 3º filme desta trilogia que confesso que esperava mais, mas calma que não disse que o filme era ruim, então se está curioso confira o que Glass pode trazer.

Bem nesta Quinta-feira dia 17/01 pude conferir o filme e sua história, estava super ansioso para saber como seria o confronto de Kevin contra David com suas habilidades ou superpoderes e como Mr. Glass ou Sr. Vidro se encaixaria nisso tudo, mas eis que temos Dra. Ellie que parece não ser mas tem um papel muito importante no filme, assim assisti ao filme esperando muita coisa e o mal de se assistir no cinema além do valor do ingresso é que você não tem a oportunidade de rever algo novamente como em casa e coisas e mais coisas acabam passando desapercebidas por muitos, mas graças a tecnologia da Internet hoje conseguimos achar muitas pessoas que viram coisas e comentaram sobre o que viram no filme, mas o lado ruim são spoilers a rodo, então ao conferir o filme parece que muita coisa do início está ali de alguma forma para nos surpreender porém o filme acaba se arrastando um bocado antes de seguirmos para um confronto, mas mesmo assim você sente que há algo ali escondido para se desvendar.


Assisti tentando ver cada detalhe do filme inclusive a participação do próprio diretor M. Night Shyamalan neste filme que ficou até boa as cenas com cada personagens ficaram muito boas e detalhes que pude perceber foram as cores muito bem usadas para cada personagem, as músicas se encaixavam bem e a história fazia um bom sentido, mesmo que em certo ponto seja questionável pela demora mas também tem seu motivo, nem preciso dizer que os atores e atrizes estão de parabéns em especial James McAvoy que interpreta não só um personagem mas vários dependendo de sua personalidade, mas faltou algo que não sei dizer.

A história tem sua ação do meio para o fim, mostrando pouca coisa no começo, mas a ação que desejamos é rápida e triste, pelo menos foi o que eu achei, pois algumas coisas acontecem e ficamos perdidos no filme como algo insperado acontecendo e "fechando" a trilogia, porém uma frase que não vou citar aqui mas que Mr. Glass diz começa a fazer sentido com o filme e então é mostrado o plano de Mr. Glass, e que plano meus amigos e não é atoa que seu nome está como título.


Do meio para o fim e um pouco do começo é bem interessante o filme porém algumas partes estão ali somente para instigar você a querer ver o restante o deixando curioso, porém essa parte ao meu ver se torna longa demais e é aí que está o problema, as partes longas demais mostram pequenos detalhes que se você não pegá-las ali de primeira como várias referências a quadrinhos ou até mesmo outros filmes só irá pegar em vídeo (DVD ou Blu-Ray) ou indo no cinema novamente, minha nota sobre o filme será 8.0 pode ser até 9.0 assim que ver todos os detalhes escondidos que acho que não sejam poucos, mas infelizmente não bateu com minha expectativa, mesmo me surpreendendo e me fazendo pensar depois do fim, mas claro que você deve ir ao cinema conferir este terceiro filme e preste muita atenção em tudo e o final bem a única coisa que posso dizer é que Shyamalan está tramando algo futuro nem que leve mais 18 anos para um próximo filme mas algo novo vem aí...






Nenhum comentário:

Postar um comentário