quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

BATMAN: ARKHAN CRISIS PODE SER PRÓXIMO GAME

Rumores dizem fortemente que o novo game de Batman pode estar por vir e pode trazer o caos na vida não só de Batman como para Bruce Wayne, confira.

Rumores vindo de um "Playtester", pessoa que é paga para testar os games e dar um feedback para a desenvolvedora, diz que o game está há dois anos em desenvolvimento já e que já é fato mesmo que a WB Games Montreal e Rocksteady estariam juntas criando o game, outro fato é que estariam criando um game que pretende ganhar o prêmio de melhor game do ano ainda este ano, já que sua divulgação seria em Março com lançamento para Outubro mês das bruxas.


Será que teremos uma história envolvendo Longo Dia das Bruxas? pode ser que sim ou não, pois o game pode ser adiado para Novembro e a história seria sobre a Corte das Corujas e isso que traria o caos para a vida do morcegão, pois quem leu as HQ's sabe que eles trouxeram o caos não só para Batman quanto Bruce Wayne e Gotham e essa pode ser a história deste novo jogo que conterá 12 atos de 1 hora cada, o novo game teria o nome de Batman: Arkhan Crisis.


Fora essas novidades ainda teriamos algumas mudanças bem grandes começando pelo mapa que seria 1.7 vezes maior do que de GTA V, vários personagens da Bat-Família iriam aparecer também e ao invés de usarmos o Bat-móvel agora usaríamos o Bat-wing tanto para transporte quanto ataque aos inimigos. O game também teria modo Co-op no modo história, porém podem ser somente em algumas ocasiões da história.










As Side-quests ao invés de durarem 15 minutos cada irão demorar em torno de 3 horas, a trama da história estaria melhor também podendo envolver vários vilões também, para quem quebrou a cabeça com as charadas do Charada, fique calmo pois elas seriam substituídas por 31 desafios a sua altura, ainda não é oficial mas não custa esperar até Março para sabermos se este game será real mesmo e torço para que seja pois os últimos games de Batman nos ganharam fácil fácil, então não custa sonhar e esperar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário