sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

CALL OF DUTY MOBILE, VIRÁ COM MODO BATTLE ROYALE

Call of Duty uma das franquias de games de tiro mais conhecidas de hoje em dia, agora terá o modo battle royale na versão para celulares misturando alguns dos mapas mais conhecidos das franquias, confira.


Para os fãs do game, Call of Duty: Legends of War será uma ótima pedida na versão mobile pois irá trazer vários modos do game original para que possamos jogar agora online através de celulares e tablets. No game você terá variedades de mapas e modos como pode ver abaixo.

Mapas: Nuketown, Radiation, Standoff, Terminal, Killhouse, Hijacked, Crash, Shipment, Crossfire e Highrise.
Modos: Battle Royale, Modo Zombies (PVE), Multiplayer (Team Deathmatch, Frontline, Search & Destroy, Domination e Free for All).









Vários mapas são conhecidos e adorados das franquias o que irá vir de novo no game agora será um novo modo chamado "Code Black" onde neste modo o jogador terá de ser o último a sobreviver como nos modos Battle Royales que agora estão em alta, o game ainda está em fase teste na China e Austrália e há rumores de que tenha sua estréia entre fim de Fevereiro e início de Março, ao procurar você pode até achar o game porém o game oficial ainda não.





Pode ser que este novo game mobile da franquia COD seja uma boa pedida e uma ótima jogada para os fãs do game e fãs de jogos de tiro, agora com a alta de jogos de sobrevivência tanto nos consoles quanto em PC's e Celulares quem sabe COD se estenda aos mobiles também, se der certo a franquia só tem a ganhar com isso, fora modos e mapas ainda os jogadores poderão optar pelos seus heróis ou vilões favoritos das franquias como é mostrado no trailer abaixo, agora resta torcer para que tudo dê certo e tenhamos mais um game de qualidade para os mobiles também.


Os gráficos surpreendem assim como a velocidade do game também, o visual fica por conta dos games anteriores como Black Ops 1, 2 e Modern Warfare, há uma maneira de você poder jogar o game mas terá de fazer um truque ou dois para mudar sua localização no seu smartphone e curtir nos servidores da Austrália, versão oficial para nós brasileiros infelizmente teremos de esperar por enquanto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário