quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

PUBG CROSSOVER COM RESIDENT EVIL 2

Você não leu errado, sim os dois famosos jogos estarão juntos em uma temporada de sobrevivência dentro do game mobile, confira.

O game de sobrevivência mobile Playerunknown’s Battlegrounds ou mais conhecido como PUBG terá uma temporada agora envolvendo os personagens do game Resident Evil 2 que teve seu Remake a pouco tempo atrás e é elogiado até agora. Nesta temporada de PUBG os jogadores terão de sobreviver entre várias ameaças que temos no game de Resident Evil 2 além dos Zumbis, como Licker, Mr. X, William Birkin e claro alguns outros monstros feitos pelos desenvolvedores de PUBG.


Neste modo chamado Zumbis: Sobreviva até o amanhecer (Survival Until Dawn), os jogadores terão de sobreviver durante 3 dias e duas noites em meio as criaturas do game, além disso cada rodada do game terá cerca de 30 minutos cada, além disso ao cair da noite os Zumbis e monstros se tornam mais agressivos, como premiação neste modo os jogadores poderão liberar skins de personagens como Claire, Leon, Ada e Marvin de Resident Evil.


O anúncio era esperado desde o ano passado por alguns e foi feita essa junção de Capcom com Tencent Games para trazer este modo aos fãs dos dois games trazendo a aflição dos monstros que podem aparecer com a sobrevivência dos games de Battle Royale, outro destaque neste modo de game será a metralhadora MI34 Minigun, confira o trailer deste novo modo do game.


O game está disponível para Android, iOS, Microsoft Windows, Xbox One, mas o modo está disponível somente para Android e iOS, mas quem sabe veremos ele para as outras plataformas, não custa aguardar pra ver e aproveitar, para mais informações basta clicar aqui e ir para site oficial do game.



Nenhum comentário:

Postar um comentário