terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

SADAKO, O TERROR JAPONÊS ESTÁ DE VOLTA

O terror estará de volta nocinemas japoneses em breve trazendo a continuação de Ringu, um dos filmes que fez mais sucesso do estilo por lá e que por aqui teve a adaptação com nome de O Chamado, confira.




Depois do grande sucesso de O Chamado em 2002 e em 2005 termos uma continuação sendo baseado no Romance Tide escrito por Koji Suzuki em 1991, para quem não se lembra, basta puxar um pouco a memória e se lembrar da menina que sai do poço após você assistir uma fita e saber que você tem apenas 7 dias de vida.






A continuação será agora com Sadako que no filme americano foi chamada de Samara, o que está por vir ainda é um mistério mas da para se ver rapidamente que o terror irá estar presente como nos outros e como pode conferir no pequeno teaser abaixo.





















O filme tem sua da de estréia marcada para 24 de Maio ainda deste ano e mais informações tem de ser mostradas futuramente através do site que você pode ver clicando aqui, o filme será produzido pela Kadokawa, agora basta esperar por mais um terror japonês que irá mexer com sua mente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário