quinta-feira, 23 de maio de 2019

BATMAN LAST KNIGHT ON EARTH

Uma nova mini série de Batman irá ser lançada com o novo selo Black Label onde a ambientação e o "Futuro" são bem sombrios, confira.

A DC irá iniciar esta nova série no final de Maio no dia 29 nos Estados Unidos o roteiro está sendo escrito por Scott Snyder e as ilustrações irão ser feitas por Greg Capullo, os dois juntos já fizeram outras histórias de Batman de sucesso e nessa prometem inovar novamente, principalmente agora usando o novo selo que diminui a censura e aumenta o peso e violência na história, para promover essa nova série a DC Comics criou um pequeno teaser que vocês podem conferir logo abaixo.


Batman: Último Cavaleiro na Terra começa com uma frase de que "toda história tem um fim até a dele...", a história se passa nos dias finais de Batman que carrega ao que parece a cabeça de Coringa como lanterna, algo horrível aconteceu nesta época da história e para ele salvar o futuro ou pelo menos o seu futuro, ele deverá resolver um mistério do passado, personagens que conhecemos como Superman e Mulher Maravilha estão muito diferentes lembrando que o futuro mostrado ali parece um futuro apocalíptico e temos ao que parece outras versões de Superman também, o que será que deve ter acontecido? e qual será o mistério que Batman irá resolver? A pequena sinopse mostra que há muita coisa a ser explicada, confira abaixo.

"Bruce Wayne acorda no Asilo Arkham. Jovem. São. E… ele nunca foi o Batman.

Assim começa este conto do Cavaleiro das Trevas enquanto ele embarca em uma jornada através de uma devastada paisagem, apresentando um elenco enorme de rostos familiares do Universo DC. Enquanto ele tenta juntar o mistério de seu passado, ele deve desvendar a causa deste futuro terrível e rastrear a força indescritível que destruiu o mundo como ele o conhecia…"





Você pode conferir também as primeiras páginas desta história acessando o link para o site oficial da DC e ficar curioso também com o desenrolar desta história, no Brasil claro não temos ainda uma data de lançamento ou de estréia, então só podemos aguardar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário