quarta-feira, 22 de maio de 2019

MAIS NOVIDADES SOBRE MONSTRO DO PÂNTANO

Chegando perto de sua estréia, agora Monstro do Pântano tem novas imagens liberadas do set e filmagens, contando também com um Teaser onde temos o foco em Alec Holland, confira.

Já vimos alguns vídeos e imagens do Monstro do Pântano mas pouca coisa de Alec que é o doutor que se tornará a criatura, agora temos um pequeno Teaser que você pode conferir abaixo que mostra Alec, confira.

Outras imagens também foram liberadas mostrando além do Doutor temos nas imagens também Abby Arcane, também um dos primeiros monstros que teremos na série e claro uma nova imagem do Monstro do Pântano que você pode conferir abaixo:




Além disso uma sinopse detalhada também foi liberada que conta um pouco do que rolará na série confira:

“Algo antinatural está acontecendo nos pântanos perto de Marais, Louisiana. Quando uma misteriosa doença atinge a cidade, a investigadora do CDC (e ex-nativa de Marais) Abby Arcane (a estrela da série, CRYSTAL REED) é enviada para investigar. No hospital, ela encontra o biólogo Alec Holland (a estrela da série ANDY BEAN) que acredita que a doença bizarra pode estar ligada ao seu trabalho científico no pântano para o poderoso empresário Avery Sunderland (a estrela da série WILL PATTON). Abby tem uma história com Avery e Maria Sunderland (estrela da série VIRGINIA MADSEN), que ainda culpa a jovem Arcane pela trágica morte de sua filha anos antes. Mas com um vírus mortal lá fora, algo está errado em Marais agora.

Juntamente com o vice-xerife Matt Cable (a estrela da série HENDERSON WADE), Abby mais uma vez cruza caminhos com Alec, mas desta vez eles encontram uma força terrível e sombria que não são apenas intrusos que já morreram, como também seres que estão passando a controlar suas vítimas. Em Delroy’s Roadhouse, Abby consulta sua velha amiga e repórter local Liz Tremayne (a estrela da série MARIA STEN) que tem um papel importante no pântano. Quando Alec desaparece após investigar os experimentos antinaturais no fundo do pântano, algo surge em seu lugar: o Monstro do Pântano (a estrela da série DEREK MEARS), uma misteriosa criatura nascida das profundezas dos segredos místicos e aterrorizantes do pântano. Com a natureza descontroladamente em desequilíbrio e vindo em direção ao povo de Marais, isso pode levar o Monstro do Pântano a fazer algo para salvá-la.”


A série parece render um bom terror e está em um caminho diferente das demais séries da DC, até mesmo de Titans que é um tanto sombria se diferenciando também das outras, a estréia da nova série vem dia 31 de Maio e ainda não temos notícia de que a Netflix irá passar a série também no Brasil que por enquanto é exclusiva do canal de Streaming da DC Universe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário