domingo, 16 de junho de 2019

AFRO SAMURAI CHAMPLOO! VOCÊ VIU ISSO?

Estava eu um dia conversando em um dos grupos de Whatsapp quando mandaram um link de Facebook que era de um vídeo feito por fãs e que trazia uma luta insana de dois Samurais conhecidos no meio dos animes que eram Mugen e Afro, se você ficou curioso e é fã não pode perder essa matéria por nada, confira.

Na internet não é surpresa para nós que as vezes damos de cara com fãs que fazem coisas que ficam bizarras mas outras chegam a ser tão impressionantes que paramos para pensar de como uma empresa grande nunca pensou naquilo e Afro Samurai Champloo é uma delas pois um canal do Youtube chamado Team Red Productions em junção com Quirktastic resolveram se juntar e fazer um fan film fazendo o crossover de Afro Samurai e Samurai Champloo e o primeiro vídeo que gravaram e publicaram foi já uma luta impressionante de Mugen VS. Afro mas antes claro fique com um pequeno teaser.


Já no teaser vemos que as lutas ficaram demais ainda mais que as músicas em Hip Hop deram um estilo a mais como fazem nos dois animes, bem se você ainda não assistiu Samurai Champloo e Afro Samurai, recomendo fortemente que assista pois são alguns dos melhores animes de Samurais já feitos fazendo uma mistura de época do Japão feudal com cultura Hip Hop, trazendo um estilo quase que original para o anime, fora claro a história que te prende, bem ao assistir o vídeo abaixo creio eu que você vai procurar assistir se ainda não viu, então fique com o vídeo de Afro Samurai Champloo.


Que luta ein, ufa! Para os fãs dos animes é bem mais legal pois vemos vários golpes usados nesta luta que foram feitos iguais ao anime e claro as músicas também com os remixes em Hip Hop utilizadas também dos animes, tanto Team Red Productions e Quirktastic quiseram manter o projeto a frente e lançaram o projeto de série para arrecadar fundos no IndieGoGo que você pode conferir clicando aqui, lá vimos que as doações não foram suficientes infelizmente, mas calma lá meus amigos, eles não pararam por aí não, pois trouxeram para nós o primeiro capítulo desse crossover e claro você pode conferir logo abaixo.


Claro que ainda não há legendas, mas a história é basicamente a seguinte, Mugen tenta limpar seu nome mas é perseguido pelo por bandidos querendo a recompensa pela sua cabeça, Mugen é capturado mas tudo muda quando se deparam com Afro que tem um prêmio ainda maior e desperta até a Mugen querer a cabeça dele e sua recompensa.
Bem desejamos aos participantes e criadores deste crossover que continuem e mostrem aos fãs que coisas muito boas podem vir por aí e que a série continue e claro não deixem de curtir os vídeos e se inscreverem no canal pois isso também irá ajudá-los seja quanto na parte financeira quanto motivação para que não parem de produzir, eu como fã dos dois animes amei e espero vê-los novamente em um próximo vídeo ou em outros projetos futuros, mas diz aí você curtiu? quer ver mais? então dá uma conferida no canal deles clicando aqui para ficar ainda mais de boca aberta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário