quinta-feira, 6 de junho de 2019

GAMEPLAY DE STREET OF RAGE 4

Através de um evento em Tóquio pudemos ver através de um gameplay, mais de Street of Rage 4 que está sendo bastante aguardado pelos fãs, confira.

No evento Bitsummit que ocorreu neste final de semana em Tóquio e que tiveram alguns games expostos para os jogadores, no meio deles estava Street of Rage 4 que não havia muita informação até o momento e na verdade ainda não temos muitas coisas sobre ele, mas eis que alguns jogadores tiveram a oportunidade de jogar e filmar um gameplay que você pode conferir logo a baixo.


Já sabemos que a Sega está envolvida diretamente com este novo projeto junto a Dotemu, claro que a Sega não poderia estar fora dessa, já que todos os outros jogos anteriores passaram por ela, vemos que a fluidez do game está ótima e que as animações estão muito bem feitas, a pancadaria rola solta e não há discriminação de quem apanha tanto como os caras maus quanto as meninas más não seguindo a uma antiga regra de que nos games garotas não podiam apanhar também e acabaram trocando até sexo dos personagens.

No site oficial a história irá ser da seguinte forma:


"Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle (Japão), no Japão, é uma trilogia de jogos beat 'em up desenvolvidos e publicados pela SEGA nos anos 90. Famosamente conhecida por sua ação ininterrupta e música eletrônica influenciada pela dança - marcada por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima - a série ganhou status de cult clássica ao longo dos anos.

É considerado uma das melhores séries de beat 'em up de todos os tempos. Depois de muitos anos, Axel e Blaze finalmente estão voltando as lutas de onde saíram. Com visuais desenhados à mão da equipe por trás do maravilhoso remake Wonder Boy: The Dragon’s Trap de 2017, Streets of Rage 4 se baseia na jogabilidade da trilogia clássica com novos mecanismos, uma nova história e um desafio de fases perigosas com um sério problema de crime.

Streets of Rage 4 relembra a jogabilidade clássica, mas se destaca como uma mecânica inteiramente original no estilo arcade graças à experiência de Guard Crush Games e Dotemu. Independentemente de os jogadores se unirem a um amigo ou limparem a cidade solo, Streets of Rage 4 é uma delícia de tirar o peito de frango, tudo preparado para uma trilha sonora impressionante que fará seu sangue bombar."

Street of Rage 4 ainda não tem data de estréia e não sabemos ainda para qual console será lançado, mas uma certeza é que pelo menos nos PC's nós teremos este game e se quiser saber mais ver mais vídeos e saber mais sobre sua criação acesse o site oficial clicando aqui, enquanto isso ainda ficamos no aguardo ansiosamente por mais esta nostalgia dos games que está por vir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário