sábado, 1 de junho de 2019

RETORNO DE MODERN WARFARE

Com certeza essa foi uma das melhores histórias contadas em Call of Duty e tem os personagens mais queridos da série e agora ele irá retornar sendo o próximo game da franquia, confira.

A Activision divulgou esta semana um trailer do novo game da franquia Call of Duty que mostra que retornaremos em uma das histórias mais queridas do game onde temos Price de volta mas ainda sem saber se a história será antes ou depois dos acontecimentos do último game desta história que seria Modern Warfare 3, se for antes de tudo isso que é o que tudo indica, teremos vários personagens de volta como Soap, Ghost, Yuri entre outros que formaram a equipe TASK FORCE 141, veja abaixo o trailer do novo game.



Vimos que em questão de gráficos irá haver uma melhoria absurda e a fluidez do game também parece estar bom, as cutscenes também estão muito boas, ainda não se sabe qual história irá se seguir mas sabemos que o modo multiplayer online estará lá com certeza, uma diferença no game será o uso de Cross Play que será a interação de jogadores de Playstation 4, Xbox One e PC juntos, também não teremos passes de temporadas ou seja os conteúdos que saírem como DLC's serão gratuitos.


A sinopse do game liberado diz o seguinte:

As apostas nunca foram tão altas, já que os jogadores assumem o papel de operadores letais do Tier One em uma saga que vai afetar o equilíbrio global de poder. Call of Duty: Modern Warfare, engolfa os fãs em uma narrativa incrivelmente crua, corajosa e provocadora que traz intensidade inigualável e ilumina a natureza mutável da guerra moderna. Desenvolvido pelo estúdio que começou tudo isso, Infinity Ward oferece uma releitura épica da icônica série Modern Warfare do zero. Na campanha visceral e dramática de um só jogador, Call of Duty: Modern Warfare ultrapassa barreiras e quebra as regras do modo que apenas o Modern Warfare consegue.


Os jogadores participarão de operações secretas de tirar o fôlego ao lado de um elenco diversificado de forças especiais internacionais ao longo de cidades icônicas da Europa e áreas voláteis do Oriente Médio. E a história não termina aí. Em Call of Duty: Modern Warfare, os jogadores serão empurrados para uma narrativa imersiva que abrange todo o jogo. Os jogadores podem experimentar o melhor playground online com multiplayer clássico ou squad-up e jogar cooperativamente em uma coleção de operações de elite, acessíveis a todos os níveis de habilidade. 


Call of Duty: Modern Warfare chega em 25 de outubro de 2019, você estará preparado para a guerra moderna novamente? esperamos que o moderno não ultrapasse para o futuro como foram feitos nos últimos Black Ops.




Nenhum comentário:

Postar um comentário