quinta-feira, 13 de junho de 2019

STRANGER THINGS E SEUS NOVOS GAMES

Faltando menos de uma mês para sua estréia com sua 3º temporada já, estamos também perto da estréia do mais novo game da série, confira.

Stranger Things terá mais games baseado na série contando até mesmo com o mundo invertido, o anuncio do game foi feito na E3 2019 no estande da Netflix, em parceria para produção do game temos Next Games, que foi responsável por outros games mobiles como The Walking Dead: No Man's Land e The Walking Dead: Our World. Neste game que será uma mistura de RPG, Puzzle e também será baseado em sua localização utilizando a integração com Google Maps, teremos claro os personagens da série, porém este game está com a estréia marcada somente para 2020. No site oficial de Stranger Things temos a declaração da Next Games que diz o seguinte:

"Nós somos enormes fãs de Stranger Things e estamos empolgados em trabalhar juntos com a Netflix para trazer a nossa visão compartilhada de Strangers Things à vida no formato de um jogo para dispositivos móveis. Nosso foco principal será entregar algo que faça jus aos temas ricos e intensos de Stranger Things como amizade e aventura sobrenatural e traduzi-los nesse entretenimento do tamanho de um petisco para o seu aparelho mobile".

O primeiro game da série com visual retro em 16 Bits teve sua estréia em 2016 e posso dizer que é um bom game para celular com uma boa história que segue a série e várias coisas a se fazer, mantendo a simplicidade de comandos e com uma boa dificuldade, perfeito para quem é fã da série e pode baixá-lo no seu celular clicando aqui.


Não esquecendo também que dia 04 de Julho quando teremos a estréia da 3º temporada da série, teremos também a estréia de outro game com visual retro, agora baseado na 3º temporada e claro trazendo elementos de RPG também e equipe com seus personagens como cada um ter sua especialidade, o game sairá para Nintendo Switch, Xbox One, PC, Mac, PlayStation 4 além claro dos smartphones com sistemas iOS e Android.


E agora ansioso pela série ou pelos games? Bom eu posso dizer que estou pelos dois e só estou no aguardo para conferir tudo isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário