terça-feira, 16 de julho de 2019

CROSSOVER DE POWER RANGERS COM TARTARUGAS NINJAS!

Sim para quem é da época e se lembra nós já tivemos esse encontro no passado, mas agora ele será nos quadrinhos enfrentando um mal que pode surpreender, confira.

Esse encontro já aconteceu no seriado dos Power Rangers do Espaço onde eles juntaram força para combater Astronema a vilã deste episódio e assim se conheceram e se tornaram aliados, mas agora este encontro acontecerá nos quadrinhos e o rival deles pode ser além de Destruidor e o Clã do Pé um outro personagem que pode surpreender, veja a sinopse:

“Os Power Rangers chegam em Nova York para encontrar Tommy Oliver – também conhecido como o Ranger Verde – mas logo descobrem que ele uniu forças com o misterioso Destruidor e o Clã do Pé! Com os Rangers deixados atônitos por essa traição, eles são confrontados por outros ini(a)migos – As Tartarugas Ninja! Poderão os heróis trabalharem juntos para derrotarem os vilões e salvarem o mundo da destruição?”

Essa união irá acontecer novamente graças a parceria da BOOM! Studios e a Hasbro, o anúncio foi feito pela editora IDW e Nickelodeon, a história será curta sendo uma mini série dividida em 5 partes que será escrita por Ryan Parrot (Power Rangers: Necessary Evil) e com a arte feita por Simone Di Meo (Mighty Morphin Power Rangers) e uma das artes você pode conferir logo a baixo.


Esta não é a primeira vez também que os dois fazem crossovers nas HQ's tivemos várias outras também como Tartarugas Ninjas com Batman que inclusive teve sua animação recentemente e Power Rangers com Liga da Justiça, abaixo você pode conferir as imagens.


Esperamos que este crossover seja tão bom quanto os outros e que possamos conferir também, sua estréia está marcada para Dezembro nos EUA, já no Brasil ainda não sabemos se vai rolar ou quanto tempo irá demorar, mesmo assim ficamos ansiosos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário