domingo, 7 de julho de 2019

HOMEM ARANHA: LONGE DE CASA COM SPOILERS!

Vamos lá novamente falar sobre o segundo filme solo de Homem Aranha, pelo menos a de Tom Holland e agora com spoilers ou seja se ainda não viu o filme está sendo alertado agora ok, confira agora com spoilers.

Não posso deixar de dizer isso pois ficou entalado na postagem anterior do filme sem spoilers, o filme possui altos e baixos mas possui uma coisa que se ao você pensar bem vai te deixar bem desanimado e descontente com a Marvel que são coisas que mostraram e não tivemos, como por exemplo começando no raso várias cenas dos trailers, tem muita gente que agora vê os trailers e diz que a Marvel fez aquilo para não dar spoilers, mas nos trailer temos várias cenas ótimas que simplesmente não entregam nada do filme e não estão lá, como a luta com os bandidos com a sua roupa de Aranha de Ferro, outras duas coisas que mostraram no filme foram uma em meio a história do filme ou seu desenrolar descobrimos que o multiverso é uma farsa ou seja adeus todas as teorias criadas ou histórias loucas que poderíamos ver no cinema e isso para muitos foi um soco no estômago quando caiu a ficha e a última foi os Skrulls aparecendo ainda como amigos e Nick Fury no espaço, o que isso quer dizer? Bem quer dizer que não teremos a saga Skrull no cinema ou a Invasão, podemos esquecer isso agora e teremos agora a S.W.O.R.D que seria uma espécie de SHIELD porém do espaço.





Uma das surpresas que temos no filme que realmente chocam o público e vai te fazer pensar no futuro do Aranha simplesmente é a cena pós crédito onde a identidade de Homem Aranha é dita para o público e quem apresenta isso é J. Jonah Jameson e com ator J. K. Simmons que interpretou o mesmo personagem nos primeiros filmes de Homem Aranha o que foi muito bom e vários fãs vibraram com isso, Mystério revelando sua identidade ainda faz com que as pessoas acreditem que ele seja um vilão e não mais um herói afinal como Mystério no meio do filme "As pessoas acreditam em tudo o que vêem hoje".


Com sua realidade revelada me veio em mente duas histórias que envolvem a revelação da identidade de Peter Parker que é dentro da história de Guerra Civil, não no filme mas a história original nas HQ's e logo após a Gerra Civil temos outra história que é uma continuação onde mostra as consequências de ter sua identidade revelada que se chama One More Day, bem já adianto que as consequências não foram lá muito boas para Peter e seus entes próximos, será que a Marvel vai trazer essa história para cinema? Bem ela terá de adaptar bem para o cinema e mudar muita coisa mas quem sabe.

Voltando ao filme a história ficou redonda mas algumas coisas ainda ficaram no ar onde causaram claro mais dúvidas do que esclarecimentos, muita gente também ficou em dúvida se realmente Mystério morreu mas claro isso é um mistério rs,  falando em Mystério uma das cenas mais loucas foi onde Homem Aranha toma uma surra até perder a noção de tudo contra Mystério, com certeza uma das melhores cenas lembrando muito filme de Dr. Estranho, capricharam muito nesta cena confundindo até nós mesmos em meio as ocorrências da ação desta cena.


O filme de início demora um pouco para pegar seu embalo que queremos tanto ver e claro mostrar as revelações que tanto queremos, mas ao trazer tudo isso para nós se torna um filme bom não o melhor filme de herói mas satisfatório a ponto de preencher a ansiosidade que tanto tivemos e aguardamos, mas nos quebra depois ao terminar e começarmos a pensar nas possibilidades que não veremos nas telonas futuramente não só com Homem Aranha mas com outros personagens também.

A parte de atores está muito bem entregue do protagonista aos coadjuvantes, Jake Gyllenhaal ficou ótimo com papel de Mystério, todos os outros que acompanham Peter em sua viagem também ficaram muito bons e a maioria deles serviu de alívio cômico e deu um ar mais leve ao filme, além da comédia temos a ação envolvendo o herói e claro seu drama após os acontecimentos de Ultimato e uma pitada também de Romance pois Peter está tentando revelar o que sente por M.J. e temos uma pitada até de Happy e Tia May que deixa Peter confuso.


Resumindo Homem Aranha: Longe de Casa é um bom filme para assistir mas ao se pensar muito em outras coisas e se você reparar vários detalhes, ele irá se tornar um filme um tanto sessão da tarde praticamente sendo quase que passageiro como o primeiro filme foi na verdade, mas claro que está é minha opinião e cabe a você formar a sua lógico, agora ficamos aguardando notícias de como será o futuro tanto do Homem Aranha quanto dos filmes Marvel pois a fase 4 irá começar e ninguém sabe o que está por vir, mas e você qual será sua ideia dos filmes Marvel?





Nenhum comentário:

Postar um comentário