segunda-feira, 22 de julho de 2019

SAN DIEGO COMIC CON O QUE TIVEMOS?

Bem neste final de semana tivemos a grandiosa San Diego Comic Con e todos nós esperávamos grandes novidades no meio nerd e tivemos, confira um pouco do que aconteceu lá.

A San Diego Comic Con ocorreu dos dias 19 á 21 de Julho e tivemos várias atrações e irei colocar claro algumas delas aqui ok, então confira um pouco do que rolou neste que é um dos maiores eventos da cultura Pop/Nerd.

Tivemos um magnífico trailer de mais uma série da Netflix agora baseada em um game que muitos aguardavam, mas calma lá por que se você não sabia o game que é The Witcher foi baseado no livro do polonês Andrzej Sapkowski e que recomendo que leiam pois a série irá misturar coisas do game com os livros com certeza, mas o forte da narrativa será baseada nos livros, fique com o trailer da série abaixo que ainda não possui uma data de estréia.


Bem quem jogou o game está bem satisfeito com o trailer e foi muito bem elogiado, as características dos personagens estão bem próximas do game o que também agradou muitos, agora temos de aguardar a divulgação de sua estréia.

Tivemos também um segundo trailer da série de Watchmen produzida pela HBO que agora mostra muito mais coisas inclusive até um possível retorno de Dr. Manhattan e incluindo até novos personagens na trama, confira.


Games também não ficaram de fora e a capa de Death Stranding que foi trazida a publico por Hideo Kojima e Nicolas Winding Refn, o game terá sua estréia no Playstation 4 dia 8 de Novembro, confira.


Outra série que teve seu trailer também divulgado pela HBO foi Westworld com sua 3º temporada que tem a sua estréia marcada para segundo semestre de 2020, confira o trailer.


A Marvel não ficou de fora e trouxe novidades sobre futuros filmes e séries confira abaixo as novidades.


Claro que tivemos a Viúva Negra no painel o que era mais do que certo a estréia de seu filme solo está marcada para 1º de Maio de 2020 e além de trazer Natasha Romanoff, trará também um novo vilão que será O Treinador que inclusive recebeu uma arte conceitual que você pode conferir abaixo, o filme claro contará um pouco mais sobre o passado de Natasha o que ainda não foi mostrado nos cinemas e o que levou ela a se sacrificar.


Com o manto de Capitão América sendo passado agora para Falcão ele se unirá ao Soldado Invernal em uma série que está marcada para ter sua estréia em 2020 no canal de Streaming da Disney+, o vilão da série será o mesmo de Guerra Civil sendo Zemo.


Os Eternos também foram confirmados e contará com grande elenco, o filme terá uma pegada mais puxada para as artes e HQ's de Jack Kirby, sua estréia será dia 06 de Novembro de 2020 e inclusive também já se tem uma arte conceitual que você pode conferir abaixo.



Teremos agora o mestre das artes marciais junto aos personagens Marvel também, além disso teremos os 10 anéis também que foi usado pelo Mandarim nos quadrinhos, mas que não foi lá grande coisa no filme de Homem de Ferro, veremos agora em Shang-Chi no dia 12 de Fevereiro de 2021 como será contada essa história e como será seu vilão.


Uma outra série também mostrará outros dois personagens juntos novamente e um deles será "ressuscitado" não se sabendo como ainda, na série Wandavision foi confirmado que Visão estará lá, mas ainda não se tem certeza se será o mesmo dos filmes anteriores ou apenas uma visão criada por Wanda, a série terá sua estréia no segundo trimestre de 2021 e terá ligação direta com o próximo filme abaixo, Dr Estranho 2.


Este filme ao meu ver será muito interessante junto a série acima e mais uma que falaremos abaixo pois com Multiverso em seu título a fortes chances de vermos versões alternativas de heróis ou vilões ou até mesmo universos diferentes e quem sabe algo ótimo não venha de lá? Sua estréia será dia 07 de Maio de 2021 e está sendo um forte candidato a ser o primeiro filme de horror da Marvel.


Outra série animada que teremos mas que ainda não sabemos se ela será em CGI ou desenho ainda é What If..? que pode ser uma série que trará inúmeras novidades pois essa sim pode trazer muitos personagens diferentes inclusive os que já conhecemos, nas HQ's trouxeram várias possibilidades para vários personagens e vilões e isso pode deixar a série muito interessante, a série tem previsão para terceiro semestre de 2021 também no canal de streaming Disney+.


E por onde andará Loki após os acontecimentos de Ultimato, bem isso veremos em outra série do tão amado "Vilão" da Marvel nos cinemas onde os acontecimentos da série sejam mostrados após sua fuga de 2014 onde Homem Formiga e Tony Stark estavam, sua data de estréia também está marcada para segundo trimestre de 2021 no canal de streaming da Disney+.


Outra série que será sobre um dos heróis dos filmes mas poderá também trazer uma heroína é Hawkeye que além de Gavião arqueiro teremos também Kate Bishop conhecida também como Gaviã Arqueira, estréia da série também planejada para 2021 no canal de streaming da Disney+.


O quarto filme de Thor alem de trazer o herói de volta ainda teremos Valquíria e Jane Foster que irá se tornar "A" Thor neste filme ou seja mais uma heroína para este universo Marvel dos cinemas, o filme também encerrará a fase 4 nos cinemas sendo sua data de estréia dia 5 de novembro de 2021.


Ainda outros títulos não foram mostrados no painel porém foram confirmados também como Blade, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Capitã Marvel 2, além claro de Quarteto Fantástico e X-Men já estarem em desenvolvimento.


Alguns dos últimos citados acima como não há data de previsão e Thor sendo o filme que irá fechar a fase 4, talvez veremos estes somente em 2022, mas quem sabe um pouco antes, seria pedir demais? Rumores inclusive dizem que o em um filme poderemos ter até um crossover de X-men com Quarteto, quem sabe não é?

















E claro que se tem novidades da Marvel tínhamos de ter novidades da DC comics também e já vamos começar com a 2º temporada de Titans que além de trazer novidades ainda traz mais personagens como Bruce Wayne, Krypto, Aqualad, Exterminador, a segunda temporada tem sua data marcada para dia 02 de Setembro e para os fãs no evento houve um teaser mostrando coisas novas como visual de Aqualad e Exterminador que podem ser vistos abaixo, vale lembrar também que podemos contar até com Super Boy que pode dar as caras também nesta segunda temporada.


Muitos puderam conferir também o episódio piloto da série animada de Harley Quinn e muitos saíram dizendo que a série é bem diferente de tudo aquilo que já viram na TV ou seja aguarde muito sangue, violência e uma classificação alta para esta série e claro vejam abaixo o novo trailer liberado também, a primeira temporada terá 26 episódios e terá sua estréia no canal de streaming da DC Universe ainda este ano.


Outra série animada que teve sua 4º temporada confirmada no evento foi Justiça Jovem que ainda não temos uma data de estréia mas claro já podemos contar com mais episódios futuramente, provavelmente estará disponível também no canal de streaming da DC Universe.








Patrulha do destino também foi renovada para sua 2º temporada, mas seus novos episódios só estarão disponíveis em 2020 também pela DC Universe, assim como outras séries já citadas contamos que pelo menos algumas sejam disponibilizadas pela Netflix já que aqui no Brasil não temos acesso ao DC Universe.















Raio Negro também irá ter seu retorno na 3º Temporada e responderá a vários fatos ocorridos nas outras duas temporadas, a série da CW terá sua estréia dia 21 de Outubro, confira o trailer com mais de 5 min.


Quem estará de volta também é Super-Girl com sua 5º temporada através do canal CW, com sua estréia já marcada para dia 06 de Outubro e que você pode conferir no trailer abaixo.


Outro herói do canal CW ganhou o trailer de sua última temporada e Arrow teve um longo caminho mas chegou ao fim e além do trailer no painel trouxe várias novidades inclusive sobre o novo crossover onde teremos o Superman do Reino do Amanhã, outro clássico dos quadrinhos, a última temporada terá somente 10 episódios e está marcada a sua estréia para 15 de Outubro, confira o trailer.


Saindo do Universo DC, outro game também que deu as caras no evento mas não para falar do game mas sim da série que será baseada no game foi Cuphead, o game irá ganhar uma série através da Netflix, a série não contará a mesma história que o game e levará  os dois irmãos para várias situações como os antigos desenhos de época, Jared e Chad Moldenhauer falaram um pouco sobre a obra.

"O jogo toca apenas no que os personagens fazem. A parte divertida disso será vê-los crescendo e fazendo muito mais do que apenas lutar."
"De alguma forma, transformamos um cartoon num jogo e um jogo de volta em cartoon. É bastante surreal!"

Assim como no game o desenho será mantido em tom de época e estão trabalhando duro para manter cada detalhe dos personagens já conhecidos e até novos personagens, a série se chamará Cuphead Show e ainda não se tem uma data de estréia, mas sabe-se que a série já estaria em produção.


Em meio a grandes novidades a Netflix também trará um novo anime chamado Sound & Fury que será baseado na história de Sturgill Simpson e cada episódio do anime acompanhará uma música diferente do álbum de mesmo nome, meio a produção do anime estão grandes nomes como Junpei Mizusaki (Batman Ninja) e Takashi Okazaki (Afro Samurai), o estúdio responsável é o STU Inc. e pelo trailer já se dá para ter uma ideia de que este anime será piração total como em Love, Death & Robots, o anime ainda não possui uma data de estréia mas estima-se que será ainda este ano.


Um retorno de surpresa também em meio as novidades foi onde Tom Cruise no Hall H subiu ao palco de surpresa e apresentou o trailer de Top Gun: Maverick que é uma sequência direta do filme de 1986, no filme teremos Pete Mitchell com mais de 30 anos de carreira sendo colocado em uma nova missão, o filme tem data de estréia marcada para Junho de 2020.


Supernatural também esteve presente no evento e além de irem as lágrimas junto aos fãs falando sobre a sua última temporada da série um fã saiu de lá feliz da vida pois eles resolveram dar a um deles o carro dos irmãos Winchesters, na verdade uma réplica do Impala 1967 ou Baby como é conhecido na série, o carro foi com todos acessórios como pode ver no vídeo abaixo, a última temporada estreia no dia 10 de outubro.


E isso foi um pouco do que rolou neste final de semana em San Diego e se você curte já fique ligado na CCXP também pois em Dezembro muita coisa boa vai estar aqui no Brasil especificamente em São Paulo, se não adquiriu seu ingresso ainda corra e garanta o seus clicando aqui e fiquem atentos para mais novidades. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário