sábado, 14 de setembro de 2019

GAMEPLAY DE RESIDENT EVIL PROJECT RESISTANCE

Depois de um teaser e agora com a Tokyo Game Show, o novo game da franquia Resident Evil teve alguns gameplays onde podemos ter uma noção maior do que o game oferece, confira.

O game como dito na matéria anterior é sim um multiplayer onde poderá ser jogado online mas não somente com 4 players e sim 5 onde um deles será o inimigo, lembrou de algum outro game assim? pois é mas a diferença é que você poderá escolher os inimigos e coloca-los onde deseja para dificultar a chegada dos sobreviventes ao fim da fase, também quem estiver como inimigo poderá até mesmo controlar Mr. X podendo fazer da vida dos sobreviventes um verdadeiro inferno, confira os gameplays.




Como vimos além do modo normal de Resident Evil como zumbis, monstros, cachorros, lickers entre outros para se matar na base da porrada ou nos tiros poderemos usar alguns elementos de fase também e outros itens atuam como em um RPG ou seja o game irá mesclar um pouco de cada, até mesmo o dano tomado ou feito é mostrada na forma de números dando a dica ao jogador de quanto o efeito está fazendo.


Alguns fãs torceram o nariz para o game outros gostaram muito, talvez porque estavam esperando um remake de Resident Evil 3 ou pela jogabilidade um tanto mesclada, ao meu ver achei a ideia bacana já que a fase pode até ser a mesma em algumas jogadas mas dependendo de quem estiver no comando da sala os inimigos sempre vão estar em lugares diferentes o que já é um grande diferencial, claro que terá alguma contagem ou um tipo de tempo para se por armadilhas e inimigos na fase, senão os jogadores não teriam chance alguma.


Vale lembrar também que cada personagem tem sua habilidade diferente assim como em um RPG também e isso terá de ser bem pensado quando se jogar em equipe os personagens disponíveis serão os seguintes:
  • Tyrone: O personagem que recebe dano reduzido dos inimigos, uma espécie de tank.
  • Valerie: É a healer do grupo, oferece cura para seus companheiros através de um pequeno espaço no mapa.
  • Samuel: Utiliza-se de combate corpo a corpo e também pode manusear armas de fogo.
  • January: É o hacker que consegue destruir câmeras de segurança, as mesmas utilizadas pelo vilão.

O game ao contrário do que muitos acham não teve somente o dedo da Capcom no projeto e sim foi uma junção com a Neoboards Entertainment, o título do game também é temporário e não há uma data de lançamento ainda, sabemos que o game irá sair para Playstation 4, Xbox One e PC e caso queira experimentar você poderá fazer um pré-cadastro para jogar a versão beta dos dias 4 à 7 de Outubro clicando aqui, então já fique atento para experimentar esse novo desafio de sobrevivência ou faça da vida dos sobreviventes um inferno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário