quinta-feira, 24 de outubro de 2019

GHOST IN THE SHEL COM NOVA ANIMAÇÃO NA NETFLIX

Sim mais um anime de nome na Netflix também porém não será somente um anime e sim uma animação utilizando de computação gráfica e você já pode conferir o primeiro teaser aqui, confira.

A adaptação veio dos Mangás de Masamune Shirow e já ganhou vários animes também e inclusive um Live action adaptando a primeira história do mangá com a atriz que todos conhecemos que é Scarlett Johansson, agora chegou a vez da Netflix fazer sua adaptação e trazer Motoko Kusanagi de volta para os fãs, com título de Ghost in the Shell: SAC_ 2045 foi lançado um pequeno teaser onde podemos ver um Tachikoma sendo levado em um caminhão, o Tachikoma para quem não conhece é uma espécie de veiculo de combate usado na história, confira o teaser.


A produção e desenvolvimento da animação está sendo feita pela Production I.G. junto a SOLA Digital Arts, a direção ficou por conta de Shinji Aramaki (Appleseed e dirigiu também o curta Evangelion: Another Impact) para quem não conhece outros trabalhos de Aramaki ele criou os designs de Astro Boy e Bubllegum Crisis, junto com ele estará também Kenji Kamiyama que já trabalhou em Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, a arte da animação ficara nas mãos de Ilya Kuvshinov e a voz de Motoko será de Atsuko Tanaka a mesma de Ghost in the Shell: arise, a previsão de lançamento está marcada para 2020 com sua primeira temporada com 12 episódios e a segunda com mais 12 episódios, ao lado um poster da nova animação.
E aí ansioso com mais este anime na Netflix? Se ficou curioso também já corra assistir aos animes anteriores ou ler os mangás que super recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário