Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

DIGIMON GANHA REBOOT COM NOVIDADES!

Sim a franquia de Digimon irá ganhar um novo anime sendo Reboot do início de tudo daqui alguns meses e já traz teaser e algumas outras novidades, confira.

A franquia Digimon já é bem conhecida fora do Japão e nós Brasileiros também conhecemos bem essa turminha e seus Digimons, agora eles irão voltar novamente porém será um Reboot com algumas diferenças o título será Digimon Adventure: Ψ, o símbolo utilizado ainda não se sabe se terá alguma ligação com este novo anime e já falando do anime você pode já conferir o teaser que foi divulgado pela Toei Animation, confira.


O novo anime estará disponível em alguns canais japoneses já em Abril e entrará no lugar de GeGeGe no Kitarō que está em seu arco final, assim o anime será semanal e passará as 9:00 da manhã dos domingos lá no Japão, ainda não se sabe se a Crunchyroll irá trazer o anime para nós também mas ficamos no aguardo, abaixo a sinopse do novo anime.
"As redes são agora uma parte integral da vida humana. Entretanto, humanos não estão cientes que além da rede um mundo infinito existe, o mundo digital, e criaturas chamadas Digimon vivem ali. Uma falha de rede em larga escala acontece na área metropolitana de Tóquio. Sinal falhando ou telas ilegíveis são predominantes. As notícias são de que se trata de cyberterrorismo. 
O protagonista é Taichi Yagami, um aluno do quinto ano que mora em um apartamento próximo a Tóquio. Ele estava sozinho em casa para se preparar para o acampamento de verão no fim de semana. Sua mãe e sua irmã, Hikari, estavam a caminho de Shibuya mas ficaram presas em um trem que foi afetado por uma falha nos freios. Taichi corre para Shibuya para ajudar sua família, mas no momento que ele chega na plataforma na estação… um misterioso fenômeno afeta os “DigiEscolhidos”, transportando Taichi para o mundo digital! As crianças encontram seus parceiros Digimon e embarcam em uma “aventura” desconhecida."
Lembrando que está história se passará em 2020 agora, o anime foi anunciado na revista V-Jump da Shueisha junto na revista foram divulgadas imagens e também foi liberado o cartaz do novo anime que você pode conferir abaixo, também foi dito que um dos canais a passar o anime será Fuji TV, os envolvidos com o novo anime serão Masato Mitsuka (Diretor do episódio em Digimon Fusion) como diretor, na supervisão dos roteiros está Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon, One Piece, Beyblade Burst), o design dos personagens será feito por Katsuyoshi Nakatsuru, Akihiro Asanuma (Digimon: Data Squad) será o diretor-chefe de animação, na direção de arte está Ryouka Kinoshita (Little Witch Academia, Keep Your Hands Off Eizouken!), responsável pelo cenário do anime será Toshiki Amada (Fire Force, Keep Your Hands Off Eizouken!) já a produção fica por conta de Matsuki Hanae, Naoko Sagawa e Hiroyuki Sakurada.


Digimon vem desde 1997 dos jogos eletrônicos e veio com seu primeiro anime onde se tornou mais conhecido em 1999, após isso depois tiveram vários filmes e outras séries também tornando-se ainda mais conhecido e para alguns ficando emparelhado com Pokémon, agora resta aguardar por um outro trailer do anime ou mais informações sobre este Reboot da série e saber quais mais novidades ele irá nos mostrar, fique ligado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas