Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 25 de janeiro de 2020

THE BOYS GANHA CONTINUAÇÃO NOS QUADRINHOS

Com o sucesso da série da Amazon baseado nos quadrinhos de The Boys, agora Garth Ennis irá continuar a história um bom tempo depois com uma personagem que foi pouco explorada, confira.
Depois de anos do fim da HQ que foi encerrada em 2012, escrita por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson com 72 edições e mais uma mini-série de 6 volumes que foi a Herogasm ilustrada por John McCrea, agora Garth Ennis decidiu dar continuidade na história com uma personagem que foi pouco explorada porém foi com ela que toda rixa se iniciou contra os "Super-Heróis", as novas histórias estão sendo escritas por Garth e as ilustrações serão feitas agora por Ross Braun e as capas por Darick Robertson.

O novo quadrinho terá o título de The Boys: Dear Becky mostrando 12 anos depois dos acontecimentos do fim da HQ onde mostrará a vida de Hughie, Billy Butcher, Starlight, além disso o centro da história será um documento misterioso que traz a tona os problemas de relacionamento de Hughie e Annie, o destaque de personagem será Becky Butcher que teve relações com Homelander e Billy Butcher, abaixo você pode conferir as duas primeiras capas das HQ's.



Garth Ennis ainda disse sobre o por que de escrever agora sobre Becky e qual seria sua importância.
"Havia um personagem que eu sempre senti que nunca teve uma reação justa: Becky Butcher. A esposa de Butcher era alguém que eu gostava de escrever. Ela está apenas em duas edições dos quadrinhos, mas lançou uma sombra muito longa. O destino dela está ligado a todas as ações de Butcher."
O lançamento das novas HQ's está marcado para Abril de 2020 nos Estados Unidos, já aqui não se tem ideia de quando podemos ver, as HQ's antigas também se tornaram verdadeiras raridades já que são poucas no mercado devido ao tempo e com os valores lá em cima devido ao sucesso da série agora, bem por enquanto ficamos no aguardo de mais informações dessa nova história, sobre a série de TV ela está disponível na Amazon com primeira temporada completa, já a segunda ainda não se sabe quando iremos ver mas já temos certeza de que irá acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas